© Disney e o mundo. Todos os direitos reservados - 2016. Este site não é afiliado, mantido, bem como de nenhuma forma associado com The Walt Disney Company, Universal Studios Florida, Seaworld Orlando, Busch Gardens Tampa Bay, Legoland Florida, ou qualquer outra empresa citada.. Direitos autorais: todos os textos deste site são de propriedade do autor. É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sob as penas das leis 9.610/1998 e 12.853/2013.

Restaurantes em Los Angeles

17.04.2018

O post de hoje será dedicado aos restaurantes que visitei em Los Angeles na minha última viagem, em Hollywood e em Beverly Hills.

 

Vamos lá:

 

IN-N-OUT BURGER

 

O primeiro foi a hamburgueria (fast-food) mais famosa da Califórnia, a rede abriu em 1948 e até pouco tempo só tinha filiais na Califórnia, hoje já tem em alguns estados vizinhos. O grande diferencial deles é usar apenas produtos frescos, nada, absolutamente nada é congelado.

 

 

O que mais me chamou a atenção, além do hambúrguer ser maravilhoso, foi apenas terem 3 itens no menu, tem o hambúrguer, o cheeseburguer e o double-double que vem hambúrguer e queijo em dobro.

 

Fui lá duas vezes e as duas vezes pedi o molho especial, que na verdade eles comem com a batata, mas coloquei no lanche e ficou dos deuses, melhor combinação do universo.

 

Fui em um que ficava bem próximo da Calçada da Fama, fui lá a pé, que era onde eu estava hospedada. 

 

Você encontra todas as unidades aqui: http://www.in-n-out.com/locations

 

Valor médio por pessoa: USD 10

 

Endereço da unidade que fui: 7009 Sunset Blvd, Los Angeles, CA 90028

 

 

 

LA CARMENCITA

 

Sou fã de comida mexicana, então sempre que viajo tento conhecer algum bom restaurante mexicano no local.

 

Vários artistas mexicanos que eu acompanho, sempre visitam este restaurante em LA, então tinha salvo ele na minha lista para poder ir, ele fica localizado em West Hollywood.

 

Eu adorei tudo, a comida e o ambiente. Fui bem tarde, então estava perto de fechar, mas o restaurante estava tranquilo e adorei mesmo a comida. Pedi um taco de carne e um de frango e ambos vieram com guacamole.

 

 

Endereço: 1156 N Highland Ave, Los Angeles, CA 90038

 

Valor médio por pessoa: USD 30

 

 

 

208 RODEO

 

Uma excelente opção localizada em Beverly Hills. Depois de passear na Rodeo Drive e fazer umas comprinhas, nada melhor do fazer uma refeição por ali mesmo.

 

O 208 Rodeo abriu em 1991, e hoje serve as três refeições do dia, é super badalado e se der sorte encontrará uma celebridade almoçando lá.

 

Encontrei ele por acaso, pois decidi explorar a Via Rodeo, que é um mini complexo de lojas de restaurantes no final da Rodeo Drive.

 

 

Pedi um filet mignon com tomate e purê, e olha, foi uma das melhores comidas que já comi na vida, sensacional! Também pelo valor, não esperaria menos. hahaha

 

Eles também tem um menu bem vasto de vinhos, acabei experimentando basicamente um vinho em cada restaurante que ia, até porque a Califórnia é a maior produtora de vinhos dos Estados Unidos.

 

A refeição foi ótima, recomendo e quero voltar nele novamente, com certeza.

 

Endereço: 208 N Rodeo Drive, Beverly Hills CA 

 

Valor médio por pessoa: USD 60

 

 

 

 

WATER GRILL - SANTA MONICA

 

Saímos de Los Angeles com destino a Santa Monica, depois que fomos tirar foto no letreiro de Hollywood. Com o trânsito caótico de LA, o percurso de uber demorou praticamente 1 hora de viagem.

 

Uma amiga havia me indicado este restaurante, como chegamos em Santa Monica na hora do almoço, fui direto para ele.

 

Ele fica na avenida beira-mar, bem de frente para a praia e para o famoso Pier de Santa Monica, com um vista incrível, e o melhor é que ele é todo aberto, então se você pedir para sentar na janela verá todo o movimento de Santa Monica.

 

 

Primeiro trouxeram uns pãezinhos divinos, tanto que pedi novamente, muito bom mesmo, tinha um até recheado com queijo.

 

De prato principal pedi novamente um filet mignon com tomate e purê de batata, nota 10! 

 

O restaurante estava bem tranquilo, nem precisamos esperar para sentar e o atendimento também foi ótimo.

 

É uma boa pedida para quem vai passar o dia em Santa Monica e Venice Beach!

 

Endereço: 1401 Ocean Ave, Santa Monica, CA 90401

 

Valor médio por pessoa: USD 50

 

 

 

 

THE STINKING ROSE

 

Mais uma opção em Beverly Hills, visitei este restaurante no último dia de viagem.

 

A proposta deste restaurante é servir apenas receitas que levam alho (daí ele se chamar "A Rosa Fedorenta"). Isso mesmo, você não encontrará nenhum prato que não tenha a alho em sua composição.

 

Da entrada à sobremesa, tudo leva alho! Há desde sopa de alho até sorvete de alho! O couvert, obviamente, é composto de pães com alho.

 

 

 

Meu pedido foi fettuccine com molho alfredo e frango, pensei que viria algo mais forte por conta do alho, mas estava ótimo, e o alho não foi um problema, nem senti.

 

O restaurante surgiu em San Francisco em 1991 e hoje tem uma filial em Beverly Hills.

 

 

Vale a visita, nem que seja para conhecer, o restaurante é lindo e super bem decorado com tema de alho, claro.

 

Endereço: 55 NORTH LA CIENEGA BOULEVARDBEVERLY HILLS, CA 90211

 

Valor médio por pessoa: USD 40

 

 

 

 

Please reload

chip de viagem
Ingressos da disney
45887230_488025681680953_651166028752591
WhatsApp Image 2019-02-12 at 08.10.26.jp
26841257_860728667440017_665255397778876