© Disney e o mundo. Todos os direitos reservados - 2016. Este site não é afiliado, mantido, bem como de nenhuma forma associado com The Walt Disney Company, Universal Studios Florida, Seaworld Orlando, Busch Gardens Tampa Bay, Legoland Florida, ou qualquer outra empresa citada.. Direitos autorais: todos os textos deste site são de propriedade do autor. É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sob as penas das leis 9.610/1998 e 12.853/2013.

Conheci Pandora - The World of Avatar

17.05.2017

 

Kaltxì!!!!

 

Ontem (16), foi um dia fantástico e inesquecível. Sério.

 

A Disney enviou um convite por e-mail para que eu participasse da preview de Pandora, no Animal Kingdom, que abre ao público em geral no dia 27 de Maio.

 

Desde o recebimento do convite, eu já estava super nervosa e ansiosa, porque Avatar foi um dos meus filmes prediletos e eu já havia visto alguns vídeos liberados pela Disney de como seria essa nova área.

 

Muitos estão confusos achando que será um novo parque, na verdade é uma nova área dentro do parque Animal Kingdom. Ok?

 

 

Como podem ver ainda está fechado para o público e somente quem tinha esse convite podia entrar.

 

 

A área é tão rica em detalhes, informações e recriaram perfeitamente vários cenários do filme.

 

Mas vamos ao que nos interessa: as atrações. São duas atrações:

 

 

  • Na'vi River Journey que é um passeio de barco (estilo Frozen) na floresta bioluminescente de Pandora.

 

 

  • Avatar Flight of Passage que é um simulador 3D  surreal, onde você encontra a sua combinação de avatar, se conecta a um banshee (aquela "ave" que os Na'vis domavam e se conectavam no filme) e faz um voo por Pandora. Não quero dar muitos spoilers, mas você gosta do Soarin? Consegue imaginar o Soarin mil vezes melhor? 

 

Na saída das atrações você sempre cai em uma lojinha né rsrs e nesta você pode adotar seu próprio banshee por USD 49.99. Essa loja se chama Windtraders. 

 

 

Aqui também tem um restaurante chamado Satu'li Canteen, que serve refeição desde o café da manhã, todos os itens do cardápio são bem diferentes do nosso paladar brasileiro.

 

 

Bem do lado esquerdo da saída da loja, tem um quiosque de bebidas chamado Pongu Pongu.

 

 

Experimentei a Mo'ara Margarita, estava ótima e bem forte, adorei. Estava tão calor que eu precisava tomar algo. Tem uma versão sem álcool que é o Night Blossom, uma bebida colorida que se ilumina. Seria uma raspadinha? Algo parecido.

 

Também tem dois tipos de cerveja, água e um snacks. No calor essa fila será quilométrica, pois as bebidas são ótimas.

 

 

Uma dica final: fiz primeiro pelo FastPass+ e depois pela fila normal, na atração Avatar Flight of Passage a própria fila é uma atração em si com muitos detalhes e informações, inclusive é onde você pode ver o Avatar, se a fila tiver até uns 40 minutos eu acho que vale a pena conhecer e ficar na espera do que apenas entrar em uma fila normal sem nada pelo FastPass+. 

 

E por ultimo tem um quiosque de pintura facial inspirado nos Na'vis chamado Colors of Mo'ara.

 

Ps. Existe um tour que será aberto ao público no dia 27/5 e você pode criar seu avatar, algo do género, vou fazer assim que abrir e volto com as novidades em um novo post.

 

Irayo!

 

Please reload

chip de viagem
Ingressos da disney
45887230_488025681680953_651166028752591
WhatsApp Image 2019-02-12 at 08.10.26.jp
26841257_860728667440017_665255397778876