© Disney e o mundo. Todos os direitos reservados - 2016. Este site não é afiliado, mantido, bem como de nenhuma forma associado com The Walt Disney Company, Universal Studios Florida, Seaworld Orlando, Busch Gardens Tampa Bay, Legoland Florida, ou qualquer outra empresa citada.. Direitos autorais: todos os textos deste site são de propriedade do autor. É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sob as penas das leis 9.610/1998 e 12.853/2013.

Diversão no complexo IDrive 360

17.02.2017

 

Em Maio de 2015 inaugurou em Orlando, na Flórida, o complexo IDrive 360, que fica localizado no coração da International Drive. Conta com restaurantes, lojas e três atrações turísticas: a roda gigante Coca-Cola Orlando Eye, o museu de cera Madame Tussauds e o Sea Life Aquarium Orlando.

Com certeza o que faltava na International Drive para atrair o turista e fazê-lo conhecer a região era um complexo assim, com diversão e boa gastronomia.

Separe um dia no seu roteiro para conhecer as três atrações do local, que podem ser feitas em um unico dia tranquilamente. 

Chegamos no complexo por volta das 11:00 hrs e em cada atração você leva mais ou menos 2 horas.

O SEA LIFE AQUARIUM ORLANDO é enorme com várias espécies de animais marinhos, peixes e interação animal. Rico em detalhes, com vários aquários, alguns até que pode "entrar" dentro, foi uma grata surpresa, já recomendava aos clientes e agora muito mais. Conheço o aquário de Atlanta, que é o maior do mundo, e o de Orlando está de parabéns! Awesome...  

 

Saindo de lá fomos almoçar no Outback, rede australiana famosa no Brasil. Existem diversas opções de restaurantes na IDrive 360, como: Shake Shack, Outback, Carabbas, Lisbon, Tin Roof e muitos outros. Mesmo que não tenha tempo ou condições de ir as atrações, o complexo merece uma visita, nem que seja para a foto "oficial" em frente à roda gigante (que é gigante mesmo).

Segunda parada foi no MADAME TUSSAUDS, famoso museu de cera com algumas unidades no mundo, já conheço o de Amsterdam, de Nova York e o de Londres, e agora da minha cidade amada, Orlando.

 

Eu adoro o Madame Tussauds, acho tão incrível o trabalho desses artistas e fico sempre mega impressionada com os personagens.

O de Orlando é um pouco menor que os outros que visitei, mas tem muitos personagens, então vale a visita, com certeza, se tivesse um, já valeria. O trabalho deles é tão surreal, sério, fico maravilhada.

Você sabe como surgiu o museu?

Não se trata apenas de um nome qualquer escolhido para o museu, mas da francesa Marie Grosholtz que recolhia cabeças guilhotinadas durante a revolução francesa para usa-las como moldes para fazer mascaras em cera, aprimorando uma técnica que ela aprendeu com o médico Philipe Curtius com quem sua mãe havia trabalhado.

Depois de perder o marido francês François Tussauds, em 1835 ela se mudou para Londres, onde ficou conhecida por suas técnicas "artísticas" realizando sua primeira exposição em um museu próximo de onde fica hoje o museu de cera... muitas de suas esculturas porém, foram perdidas em um naufrágio de navio, quando eram transportadas para uma exposição e outras foram perdidas no grande incêndio que destruiu Londres.

 

São muitos personagens em Orlando, como: Neymar, Beyonce, Madonna, Rick Martin, Walt Disney, Selena Gomez, Angelina Jolie, Leonardo Di Caprio, Brad Pitt, Shrek, Fiona, Sofia Vergara, Jlo, Obama, Michael Jackson, e muitos outros.

 

 

Legal né? Terem escolhido o Neymar.

A terceira atração do complexo é a COCA-COLA ORLANDO EYE, a famosa roda gigante (prima da de Londres).

 

A roda gigante virou mais um cartão postal da cidade, de tão enorme que pode ser vista de vários pontos.

Composto por 30 cápsulas de vidro, cada uma com capacidade de receber 14 pessoas sem aperto, o Orlando Eye traz uma vista de 360° da cidade, contemplando seus lagos, parques e toda a paisagem da região.

De noite ela fica mais linda ainda, toda iluminada e enorme, reluzindo sob a International Drive. Não fomos nela hoje, vou semana que vem e faço um novo post.

No final de cada atração, você pode adquirir as fotos que são tiradas na entrada pelos fotógrafos, o livro com todas (3) custa USD 40, achei bem salgado, para apenas três fotos. 

Lembre-se que você pode comprar o ingresso de todas as atrações turísticas de Orlando em 10x conosco, clicando aqui.

Fomos convidados pelo Wolf Marketing - agência de marketing que representa o complexo no Brasil.

Please reload

chip de viagem
Ingressos da disney
45887230_488025681680953_651166028752591
WhatsApp Image 2019-02-12 at 08.10.26.jp
26841257_860728667440017_665255397778876