© Disney e o mundo. Todos os direitos reservados - 2016. Este site não é afiliado, mantido, bem como de nenhuma forma associado com The Walt Disney Company, Universal Studios Florida, Seaworld Orlando, Busch Gardens Tampa Bay, Legoland Florida, ou qualquer outra empresa citada.. Direitos autorais: todos os textos deste site são de propriedade do autor. É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sob as penas das leis 9.610/1998 e 12.853/2013.

Magic recebe policiais e crianças da cidade de Cocoa, FL

10.02.2017

O time Orlando Magic se orgulha de ser o campeão da comunidade, e eles também admiram outras organizações que fazem o mesmo.

 

Quando o Magic ouviu falar de uma história do Departamento de Polícia da cidade de Cocoa, na Flórida, EUA, eles quiseram mostrar sua apreciação.

 

Em Janeiro, três policiais ajudaram a alegrar o dia de três crianças no parque Joe Lee Smith. Enquanto faziam a ronda, os oficiais viram as crianças jogando basquete e resolveram causar um impacto positivo. Eles coordenaram um jogo de basquete com essas crianças. Todos deixaram o parque aquela noite com sorrisos estampados em seus rostos e um senso de dedicação à comunidade.

 

O Orlando Magic recebeu os policiais e as crianças no jogo de sexta-feira, dia 3 de fevereiro, contra os Toronto Raptors. Eles conheceram e tiraram fotos com os jogadores do Magic, Nikola Vucevic e Jodie Meeks, antes do jogo, e depois assistiram à partida no grandioso Amway Center.

 

 Nikola Vucevic com as crianças de Cocoa

 

"Eles (as crianças) estavam se divertindo muito durante o jogo no parque e nós decidimos ir até lá e ver se eles iriam brincar conosco, o que acabou por ser um momento inesquecível e gratificante", lembra o detetive Ben Erskine. "Esse tipo de ação não tem preço e quando você vê o olhar nos rostos das crianças, é incrível".

 

Apesar de já terem se passado algumas semanas do jogo no parque, este ato ainda é um assunto muito falado entre a comunidade da cidade de Cocoa.

 

"Quando eu cheguei ao parque para pegá-los, fiquei surpresa e muito feliz ao assistir o jogo entre as crianças e os policiais” disse Conchita Jones, mãe de uma das crianças. "É como um sonho tornado realidade. Nunca em um milhão de anos achamos que estaríamos aqui (no jogo do Magic).”

 

"Foi muito divertido (jogar com os oficiais) e nós ganhamos", Jaquaze Green, uma das crianças, relatou. "É divertido conhecer um monte de jogadores da NBA com quem eu jogava somente no meu videogame", acrescentou ele depois de conhecer Nikola Vucevic e Jodie Meeks.

 

Como observa o oficial de patrulha George Menéndez, são esses tipos de atos que ajudam a construir bons hábitos comunitários. "Nosso departamento tem um relacionamento muito bom com a comunidade, agora talvez este relacionamento esteja ficando ainda mais forte", disse ele.

 

A melhor parte de tudo é que poderemos ver uma parte II desse jogo em Joe Lee Smith Park, em um futuro próximo.

 

"Eu pedi uma revanche", disse Menéndez, que levou uma câmera para filmar o jogo. "Esses carinhas (as crianças) são ótimos jogadores de basquete. Para a idade deles são realmente avançados. "

Please reload

chip de viagem
Ingressos da disney
45887230_488025681680953_651166028752591
WhatsApp Image 2019-02-12 at 08.10.26.jp
26841257_860728667440017_665255397778876