Shanghai Disneyland reabre ao público


Após 107 dias com as suas portas fechadas, desde 25 de Janeiro, a Shanghai Disneyland reabriu nesta segunda, 11, suas portas.


O parque temático de Shanghai reabriu com a capacidade limitada a 30%, lotação definida pelo Governo chinês e com medidas de segurança como a manutenção da distância física, o uso obrigatório de máscaras faciais e o controle da temperatura para os visitantes e funcionários.


Além disso, a interação com os personagens está suspensa no momento, eles fizeram várias aparições durante o dia. ⠀ ⠀


O presidente do complexo, Joe Schott, estava lá para o momento especial e destacou a resiliência da comunidade de colaboradores, fãs e profissionais de saúde que fizeram essa reabertura possível.


A reabertura será feita em fases, com as recomendações da médica chefe da Disney, Pam Hymel.


Os ingressos para a reabertura da Shanghai Disneyland se esgotaram em três minutos para toda a semana. Sinal de que os fãs estavam ávidos para reencontrar seus personagens favoritos em Xangai.


Nos demais destinos com parques Disney, não há previsão de reabertura. Apenas Disney Springs, em Orlando, deve reabrir suas primeiras lojas no dia 20.

7 visualizações

© 2016 Disney e o Mundo/ Extranjera Viagens e Turismo. Todos os direitos reservados. Direitos autorais: todos os textos deste site são de propriedade do autor. É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sob as penas das leis 9.610/1998 e 12.853/2013.