Parques da Disney fecharão devido ao coronavírus


A Disneyland (Califórnia) anunciou nesta tarde, que os parques fecharão a partir do próximo dia 14, por duas semanas, inicialmente! ⠀ COMUNICADO: Embora não haja casos relatados de COVID-19 no Disneyland Resort, depois de revisar cuidadosamente as diretrizes da ordem executiva do governador da Califórnia e no melhor interesse de nossos hóspedes e funcionários, estamos prosseguindo com o fechamento do Disneyland Park e Disney California Adventure Park, começando na manhã de 14 de março até o final do mês. Os hotéis do Disneyland Resort permanecerão abertos até segunda-feira, 16 de março, para que os hóspedes possam tomar as providências necessárias para a viagem; Downtown Disney permanecerá aberto. Monitoraremos a situação em andamento e seguiremos os conselhos e orientações de autoridades federais e estaduais e agências de saúde!


E fazem alguns instantes, a Walt Disney World, anunciou que todos os parques da Disney do complexo de Orlando, também fecharão, a partir deste domingo, 15 de Março!! Os parques permanecerão fechados até o final do mês. Todos as saídas dos navios da Disney, também serão canceladas a partir deste sábado.


A Universal Orlando também acabou de anunciar, o fechamento dos parques de Orlando a partir desde domingo!

0 visualização

© Disney e o mundo. Todos os direitos reservados - 2016. Este site não é afiliado, mantido, bem como de nenhuma forma associado com The Walt Disney Company, Universal Studios Florida, Seaworld Orlando, Busch Gardens Tampa Bay, Legoland Florida, ou qualquer outra empresa citada.. Direitos autorais: todos os textos deste site são de propriedade do autor. É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sob as penas das leis 9.610/1998 e 12.853/2013.