Escolhendo uma pérola no Epcot


Já deixei bem claro que o Epcot é meu parque predileto, são tantos detalhes e informações que em todas as visitas, sempre descubro algo novo. 

O Epcot é aquele parque que você ama ou odeia, não é um parque de diversão comum, é aquele lugar para quem gosta de boa culinária e de conhecer novas culturas e países.

Para quem gosta de jóias, está dica é imperdível.

No pavilhão do Japão, mais especificamente dentro da lojinha a direita, tem uma área com um tanque cheio de ostras.

Para participar, ali mesmo eles vendem uma senha por USD 18, é só comprar e aguardar seu número ser chamado.

Quando seu número for chamado, a japonesinha bem simpática e fofa (que grita o tempo todo, rs) irá lhe mostrar os tanques e você pode escolher uma ostra. 

Ela irá fazer toda uma perfomance para abrir sua ostra e descobrir qual foi a pérola que você ganhou. Ela ainda irá medir e limpar antes de te entregar.

Mais a melhor parte vem no final, ali mesmo tem uma vitrine e outra japonesinha, onde você pode fazer um colar, brinco ou anel com sua nova pérola. Ela cria a jóia na sua frente e custa a partir de USD 49.

Sempre levo meus clientes nesta loja porque acho que é uma experiência fantástica e única, este é o unico lugar da Disney que você pode “pescar” uma pérola. Legal né?

Até a próxima! 


320 visualizações

© 2016 Disney e o Mundo/ Extranjera Viagens e Turismo. Todos os direitos reservados. Direitos autorais: todos os textos deste site são de propriedade do autor. É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sob as penas das leis 9.610/1998 e 12.853/2013.