BRASIL É PRESENÇA CONFIRMADA NO FESTIVAL GASTRONÔMICO


Após uma estreia deliciosa no ano passado, o festival gastronômico Seven Seas Food Festival retorna ao SeaWorld Orlando para mais uma edição repleta de sabores e diversão. Mais de 60 pratos exclusivos, 70 cervejas artesanais e 50 opções de vinhos formam um mar de sabores aos visitantes. O parque servirá novas opções gastronômicas, além dos pratos que mais fizeram sucesso na última edição, como os do quiosque brasileiro. O festival acontece durante os sábados e domingos entre 17 de fevereiro e 15 de abril e conta também com shows ao vivo. Assim como toda a comida que é servida nos restaurantes SeaWorld, cada item do menu do festival reflete o comprometimento do parque com a sustentabilidade. Além do sabor único, os visitantes poderão desfrutar de pratos preparados com ingredientes orgânicos, produzidos em fazendas locais e que cultivam frutos do mar de forma sustentável. A estação do Brasil, um dos destaques desde o ano passado, terá churrasco, salpicão de frango, pão de queijo, mousse de maracujá, frozen caipirinha e cachaça. Duas novas opções gastronômicas juntam-se ao cardápio do ano passo, oferecendo mais iguarias de várias partes do mundo. O menu inclui:


NOVO: Estação Alemã - Weiner Schnitzel (escalope à moda de Viena)

NOVO: Estação All-American – Cachorros-quentes tradicionais de Chicago, Nova York e Coney Island

Estação Asiática - Pato à Pequim com macarrão e vegetais frescos orientais

Estação Mexicana – Frango assado com tempero adobo e molho mole, queijo e arroz mexicano

Estação Caribenha – Barriga de porco assada lentamente com canela e purê de banana

Estação da Flórida – Novo: salsicha de javali com queijo

Estação Mediterrânea – Vieiras à provençal com risoto de cogumelos

Estação do Atlântico Norte – Roll de lagosta

Estação da Costa do Pacífico – Bochecha de porco assada com polenta de maçã

Estação da Ilha Polinésia – Novo: Poke de tofu de abacaxi

Estação da Costa do Golfo – Queijo cremoso com camarão

Além dos pratos principais de cada estação, haverá ainda opções sazonais durante o Seven Seas Food Festival. Entre 17 de fevereiro e 25 de março, será servida a famosa costelinha de porco, além de churrasco de carne e frango. Novos itens também serão incluídos no menu do festival a partir de 31 de março. Os visitantes podem escolher a bebida que melhor harmoniza com seu prato em um cardápio com mais de 70 cervejas e 50 opções de vinhos. Cinco novas estações de cerveja estarão espalhadas pelo parque. O menu completo do evento está disponível em: SeaWorldOrlando.com/SevenSeas. É possível curtir o melhor do festival adquirindo um cartão de degustação, com opções de 5, 8 ou 15 itens para experimentar. As estações gastronômicas do festival começam a abrir a partir das 11h, sempre aos sábados e domingos, de 17 de fevereiro a 15 de abril. Como todos os eventos do SeaWorld Orlando, o Seven Seas Food Festival está contemplado no ingresso regular do parque, que inclui também as apresentações musicais no Bayside Stadium. Os artistas anunciados até o momento são: Bachman & Turner – 17 de fevereiro Larry the Cable Guy – 18 de fevereiro Jacksons – 24 de fevereiro Huey Lewis & the News – 3 de março Chris Young – 4 de março Daughtry – 10 de março O restante da programação será anunciado em breve. 


17 visualizações

© 2016 Disney e o Mundo/ Extranjera Viagens e Turismo. Todos os direitos reservados. Direitos autorais: todos os textos deste site são de propriedade do autor. É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sob as penas das leis 9.610/1998 e 12.853/2013.