Disneyland ganha recurso para fotos e Fast Pass


Mais uma novidade está prestes a chegar aos parques da Disney. Nesta quarta-feira, foi anunciado que o Max Pass estará disponível a partir do dia 19 de julho, na Disneyland, em Anaheim, Califórnia (EUA). O serviço garante downloads ilimitados do Photo Pass, além de também disponibilizar a opção de escolha dos passes Fast Pass e consulta dos tempos de espera das filas. O Max Pass poderá ser adquirido por U$ 10 por dia, junto ao ingresso ou como complemento através do App Disneyland.

O recurso possibilita a marcação dos brinquedos desejados para o Fast Pass sem a necessidade de ir até um dos postos oficiais, fato que já acontece nos parques do resort em Orlando. Já o Photo Pass é o serviço interno de fotos tiradas por fotógrafos próprios dos parques, que se posicionam em locais estratégicos junto aos personagens, além de também incluir as fotografias tiradas dentro das atrações. Para utilizar dos serviços, é necessário ter uma conta cadastrada da Disney.


114 visualizações

© 2016 Disney e o Mundo/ Extranjera Viagens e Turismo. Todos os direitos reservados. Direitos autorais: todos os textos deste site são de propriedade do autor. É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sob as penas das leis 9.610/1998 e 12.853/2013.