• BIANCA

Área de Avatar já tem data de estreia


A Walt Disney Company abrirá oficialmente a Pandora – The World of Avatar, área da franquia Avatar, no Animal Kingdom, em 27 de maio deste ano, anunciou seu diretor executivo e presidente, Bob Iger. A companhia promete que o novo espaço transportará os visitantes ao mundo de Pandora em uma área de 48 mil metros quadrados. O time de criação da Disney tem trabalhado na construção de cenários que remontem o filme, como as montanhas flutuantes e as plantas bioluminescentes. E, ainda, poderá se juntar ao povo Na’vi em duas viagens de expedição. A premissa da atração levará os visitantes à Na’vi Journey River, uma viagem de rio em que será possível navegar entre uma floresta tropical repleta de luzes em tons de azul e roxo. Ao fim, acontecerá um encontro com um xamã Na’vi, uma figura de relevância e forte conexão para a força dos habitantes de Pandora.

Na sequência, a Avatar Flight of Passage, segundo a Disney, irá conduzir um voo no topo de um banshee, um predador fantástico similar a um pássaro gigante originário de Pandora. À parte desse mundo, a Disney abrirá um restaurante temático em Satu’ Li Canteen, um espaço para drinks em Pongu Pongu e compras de items Na’vi, brinquedos, entre outras lembranças na Windtraders. Lançado em 2009, o primeiro filme da série Avatar foi escrito e dirigido por James Cameron. Dono da segunda maior bilheteria da história do cinema – superado apenas por Star Wars: o Despertar da Força, o longa-metragem ganhará mais quatro sequências até 2023. A segunda está atualmente em filmagem e deve ser lançada em 2018. Star Wars, aliás, deve ganhar uma área temática no complexo de Orlando em breve.


0 visualização

© Disney e o mundo. Todos os direitos reservados - 2016. Este site não é afiliado, mantido, bem como de nenhuma forma associado com The Walt Disney Company, Universal Studios Florida, Seaworld Orlando, Busch Gardens Tampa Bay, Legoland Florida, ou qualquer outra empresa citada.. Direitos autorais: todos os textos deste site são de propriedade do autor. É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sob as penas das leis 9.610/1998 e 12.853/2013.