Como foi a festa de réveillon no Epcot
Hello guys..
Estava sumida, a vida aqui é bem corrida, nem consegui postar ainda sobre as outras festas, farei em breve, prometo.

Dia 31 foi um dia mágico e inesquecível, foi o melhor réveillon de todos. Depois de todos os relatos que busquei e depoimentos que li, resolvi passar o réveillon no Epcot.
Chegamos no parque por volta das 14 hrs da tarde e estava tranquilo, aquele transito normal de final de ano.
O Magic Kingdom já estava lotado e fechado, mas como temos annualpass, pudemos ir até lá assistir a parada de Natal e almoçar por lá, e depois voltamos para o Epcot.
Neste dia as filas das atrações estavam quilométricas, então não fiz atração nenhuma, apenas andamos pelo World Showcase comendo alguns aperitivos e umas bebidinhas. A festa começou pontualmente ás 19 hrs, no Future World (atrás da bola) havia um DJ e ali começamos a diversão.
Ficamos por ali um tempo e fomos para as outras áreas que haviam outros DJ, primeiro stop foi na China. A foto abaixo resume bem a festa, MARAVILHOSA E LOUCA, foi sensacional.


A galera estava insana, foi sensacional, de verdade.
E na Spaceship Earth havia um cronometro esperando 2017.

De lá paramos também na Itália que havia outro DJ e uma festa muito animada. Ficamos um tempo e fomos para os Estados Unidos e a festa era o que? LATINA.
Acredite, a música era latina e somos o povo mais animado do planeta, sabia? Teve até uma mega aula de zumba em cima do palco, foi surreal.
Ficamos por ali a maior parte do tempo e continuamos a percorrer o World Showcase, próxima parada foi no Reino Unido, que havia outro DJ e mais festa.
Os fogos de Ano Novo do Epcot acontecem ás 23:40 hrs com o Illuminations, depois cada país solta uma pequena solta de fogos e desejam feliz Ano Novo em sua língua nativa.
Com 10 segundos para a meia-noite, começa a contagem regressiva mais esperada da noite, e ela acontece no lago principal do Epcot, ficamos acomodados no jardim e dali mesmo vimos a virada do ano.






O parque neste dia fecha á 1:00 am, após os fogos a maioria das famílias já se vão e os DJS tocam até o fechamento do parque.
Já estou esperando o próximo ano novo, no Epcot, claro.