• BIANCA

MAKO: a nova montanha-russa do Sea World


A nova montanha-russa do SeaWorld teve sua abertura oficial dia 10 de Junho e fui lá conferir na abertura como seria andar na montanha-russa mais ALTA, RÁPIDA E LONGA de Orlando.

Uma montanha-russa eletrizante com 61 metros de altura que irá atingir até 118 km/h em um trilho de 1.451 metros de extensão. Os aventureiros ficarão sem fôlego e sem peso, já que a sensação de gravidade zero dará aquele frio na barriga especial. Com o nome em homenagem ao tubarão mais rápido do mundo, a Mako será a mais alta, mais rápida e mais longa montanha-russa de Orlando.

As curvas fechadas e a velocidade da Mako são inspiradas na vida real. O tubarão mako é conhecido por sua velocidade, pelos enormes saltos e pela habilidade de rapidamente mudar de curso enquanto pespegue uma presa.

A nova montanha-russa será um das poucas verdadeiras hypercoasters do mundo, nomeadas assim por serem extremamente rápidas, com quedas íngremes e subidas e descidas que proporcionam a sensação de gravidade zero a conhecida air time. Enquanto os carrinhos da montanha-russa sobem as verdadeiras montanhas de trilho, os aventureiros flutuam, chegando a vivenciar a sensação de ausência de peso.

Essa nova montanha-russa será o elemento central de um novíssimo reino temático. Uma área de 8 mil m2 estará completamente tematizada com as espécies de tubarões e lá estará a nova Mako, a já famosa atração Shark Encounter, o restaurante Sharks Underwater Grill, lojas, esculturas de tubarões e naufrágios e algumas experiências educacionais.

Mesmo sem looping, hoje a considero a melhor montanha-russa do parque, ficou fantástica, nota 10! Parabéns SeaWorld.


12 visualizações

© 2016 Disney e o Mundo/ Extranjera Viagens e Turismo. Todos os direitos reservados. Direitos autorais: todos os textos deste site são de propriedade do autor. É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sob as penas das leis 9.610/1998 e 12.853/2013.