• BIANCA

Canopy river: tirolesas radicais no México


Buenas noches!

Em Março fui convidada pelo Ministério de Turismo do México para conhecer um destino que está crescendo no Brasil e começando agora a sua divulgação, trata-se de Puerto Vallarta, uma cidade praiana aos pés do Oceano Pacifico, com belezas naturais indescritíveis e passeios inesquecíveis.

Puerto é um daqueles lugares no mundo que você passa o dia inteiro se divertindo no seu resort all inclusive com bons restaurantes e entretenimento e no final do dia aprecia o pôr-do-sol da sua varanda ou do Malecon.

malecon puerto vallarta

Preciso descrever o Malecon? É um calçadão a beira mar, com diversos restaurantes locais, de rede, lojas, lojas de artesanato, feirinha, pontes e muito turista querendo aproveitar seus minutos deste paraíso.

Nesta área encontramos muitos europeus e com certeza, Puerto é um destino para casal. Mas o post era para falar do Canopy River e já estava saindo do tema, voltando......

Estava hospedada no Hotel Secrets Vallarta Bay e fomos convidados pelo Canopy River para fazer este passeio, que foi o mais radical que já fiz na vida, e quase não fiz. Para ir ao escritório do Canopy, se você estiver no Secrets, nem precisa de táxi, é 3 minutos caminhando até lá.

Fiz o River Expedition que inclui trasporte escritório ao local ida e volta, 7 tirolesas, rapel, pontes, rafting, água durante o percurso, retorno em mula e degustação de tequila no final. A idade mínima é 12 anos e o peso máximo é 100 kg. Você deve ir com roupa e sapatos fechados e confortáveis, levar uma troca de roupa e repelente.

Chegamos ao escritório ás 9 hrs conforme combinado, saímos ás 9:20 hrs e embarcamos para o passeio, a subida da montanha já é um passeio a parte pela altura e beleza. Primeiro um guia local nos indica onde devemos deixar todas as nossas coisas, tudo mesmo, é proibido embarcar com qualquer coisa, usamos as duas mãos em todos os percursos, infelizmente. :( Depois eles colocam os equipamentos no grupo, aquele mesmo grupo que embarcou na van no escritório, eles começam a explicar os percursos e como devemos proceder, e finalmente vamos à temida tirolesa.

canopy river

canopy river

canopy river

canopy river

canopy river

canopy river

Na área onde tem as tirolesas, também tem um restaurante que dá para almoçar depois do passeio e uma fábrica de tequila El Jorullo. O tour demora umas 2 hrs e vá nos dias quentes, pois em uma das tirolesas você se molhará por completo. Chegamos no hotel por volta das 14 hrs.

Avaliação final: é um passeio bem legal para quem gosta de aventura e esportes radicais, valeu a pena.

Obrigada ao Canopy River pelo convite e cortesia.​

#mexico #puertovallarta #canopyriver #tirolesa #tequila #eljorullo #tour #aventura #adventures #vallarta #secrets #lasglorias

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo