• BIANCA

Disney Dream: magia em alto mar


Todos nós vimos e nos apaixonamos mais ainda pela Disney Cruise Line depois dessa matéria sensacional que passou no programa Estrelas da Angélica. Não viu? Vou colocar o vídeo no final da matéria.

A Disney Cruise Line possui uma frota de 4 navios temáticos, elegantes e decorados para que você desfrute de toda a magia em alto mar, são eles: Disney Dream, Disney Fantasy, Disney Magic e Disney Wonder.

O Disney Dream, que foi o navio que o programa Estrelas embarcou em Fevereiro, faz as rotas de Bahamas em saídas de 3 e 4 noites, com partida de Porto Canaveral, na Flórida, e com uma parada na Ilha da Disney, chamada Castaway Cay. Foi inaugurado em 2011, é o terceiro navio da linha, tem capacidade de 4.000 passageiros, 1.500 tripulantes e tem 1250 cabines.

Construção de estilo clássico baseado nos dois navios anteriores, este imponente navio se destaca por seu design clássico do inicio do século 20 e tecnologia de última geração. Concebido para refletir o glamour dos cruzeiros da época de ouro de 1930, elegância e sofisticação se misturam com as histórias e extravagâncias da Disney. Murais decorativos suntuosos misturam-se a detalhes e móveis brilhantes em um radiante ambiente.

Tem um Guest Service, que é a recepção do navio onde você pode tirar todas as suas dúvidas, várias lojinhas da Disney, o teatro Walt Disney onde acontecem os espetáculos noturnos e dois restaurantes, o Animator’s Palate e o Royal Palace.

A Disney apresenta três espetáculos no teatro, duas vezes por dia todas as noites, são eles: The Golden Mickeys, Villains Tonight e o Believe.

No deck 2 tem o Enchanted Garden, um restaurante inspirado nos Jardins do Palácio de Versalhes na França, as flores abrem e o teto vai mudando se cor simulando o pôr-do-sol.

Tem um cinema no deck 4, chamado Buena Vista Theatre, que passa os lançamentos da Disney.

O deck 5 tem os clubes infantis Oceaneer Club e Oceaneer Lab, que são as áreas de recreação para crianças de 3 a 12 anos. Nesta área as crianças se divertem, pois tem várias brincadeiras com a presença de personagens, como: Dance com o Mickey, Festa do Pijama do Pluto, Caça ao tesouro com Tico e Teco, Contos de História com a Bela…tem muita coisa. E a novíssima área de Star Wars, reproduzindo a nave Millennium Falcon, que você pode “pilotar” (um simulador) e tem até um Treinamento Jedi que a criançada pode participar lá dentro.

Tem uma área para os babys até 3 anos, chamada It’s a Small World Nursery, está no deck 5 e é paga a parte, por hora U$ 9 dólares.

As piscinas ficam no deck 11, a Quiet Cove, só pra adultos; Donald’s Family Pool e Mickey’s Pool para famílias. A piscina do Mickey tem um toboágua infantil. As piscinas de família de salva-vidas de plantão. E tem também o Nemo’s Reef, que é a área molhada pra crianças que ainda usam fralda e portanto não podem entrar nas piscinas (pela lei americana de vigilância sanitária, nem com fralda de piscina).

No deck 11 acontecem as festas ao ar livre: ailing Away, que é o show-festa quando o navio sai do Porto; a Pirates IN the Caribbean, quando os personagens se vestem de pirata, entre outras.

No Deck 12 ficam os restaurantes finos Palo e Remy, que são somente para adultos e pagos a parte. O Palo é italiano e o Remy francês.

Se você quiser consultar as datas de saída, roteiros e os valores em dólares, clique aqui.

Lembrando que nós somos representante oficial da Disney Cruise Line, temos o mesmo valor do site e parcelamos em 10x sem juros no cartão, boleto e cheque. Solicite o orçamento e reserva conosco e ganhe um brinde personalizado.

Assista a matéria do Programa Estrelas, clique aqui.

#disney #disneycruiseline #cruzeiro #navio #orlando #magia #mickey #minnie #frozen #disneydream

13 visualizações

© 2016 Disney e o Mundo/ Extranjera Viagens e Turismo. Todos os direitos reservados. Direitos autorais: todos os textos deste site são de propriedade do autor. É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sob as penas das leis 9.610/1998 e 12.853/2013.