• BIANCA

Cobra's Curse é a nova montanha-russa do Busch Gardens


O Busch Gardens anunciou em Maio do ano passado uma nova montanha russa, será a Cobra's Curse. A abertura está prevista para o segundo trimestre deste ano.

A Cobra’s Course terá um trajeto cheio de rodopios em um monumento em formato de cobra de 24 metros de altura e pesando 13 toneladas. Um elevador vertical levará os visitantes para o início da jornada, onde eles ficarão cara a cara com as presas da enorme serpente. Depois, a experiência de três minutos e meio terá giros em todas as direções. Antes mesmo de embarcar na atração, no trajeto da fila os visitantes já ficarão a poucos centímetros de um habitat de serpentes com diversas espécies. “O design desse habitat não só reflete o tema da atração, mas também apresenta vários componentes que foram elaborados tendo em vista o bem-estar e desenvolvimento dos animais, com elementos naturais e controle de umidade e temperatura”, destaca a administração do parque.

“Essa não é uma montanha-russa de rodopios convencional. Com o verdadeiro estilo Busch Gardens, a atração ganhou um gingado diferente, que levará os visitantes para uma emocionante e inesquecível jornada", afirmou o presidente do Busch Gardens, Jim Dean.

#cobrascurse #bschgardens #buschgardens #montanharussa #tampa #florida

5 visualizações

© 2016 Disney e o Mundo/ Extranjera Viagens e Turismo. Todos os direitos reservados. Direitos autorais: todos os textos deste site são de propriedade do autor. É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sob as penas das leis 9.610/1998 e 12.853/2013.